Abertas as inscrições de trabalhos para o VI Fórum de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva
O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão de Cultura (PREX), divulga chamada para submissão de resumo expandido ao VI Fórum de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva, que será realizado de 19 a 22 de setembro.
Os interessados devem submeter os trabalhos até o dia 2 de julho, exclusivamente pelo sistema de conferências do evento (veja, abaixo, os cinco eixos temáticos disponíveis).
A submissão de resumos expandidos deverá indicar um dos tipos: relato de experiência exitosa, pesquisa em andamento ou pesquisa concluída. As submissões de resumo expandido deverão seguir modelo e demais orientações disponibilizadas pela PREX, conforme o item "Diretrizes para Autores" (clique aqui e acesse as orientações).
Os resumos aceitos como Experiência Exitosa ou Pesquisa em Andamento deverão ser apresentados na forma de pôster e os resumos aceitos como Pesquisa Concluída serão apresentados na forma de Comunicação Oral.
A apresentação dos trabalhos será no último dia do evento, 22 de setembro.
Outras Orientações
Apenas os trabalhos apresentados vão compor os Anais do Evento, que será publicado em meio eletrônico e os autores de Comunicação Oral aprovadas poderão enviar artigos referentes a pesquisa aprovada para a Comissão Organizadora do VI Fórum EPTI, que encaminhará para submissão da Revista Eixo. Os artigos devem obedecer às orientações para artigo da referida revista.
Eixos
As submissões devem estar relacionadas a um dos cinco eixos disponíveis:
Eixo 1: A Educação Profissional para as relações étnico-raciais
Eixo 2: A Educação Profissional para as pessoas com necessidades específicas
Eixo 3: A Educação Profissional e a questão de gênero
Eixo 4: A Educação Profissional e a Diversidade
Eixo 5: A Educação Profissional e os Direitos Humanos
Em caso de dúvidas, contate o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Redes Sociais