Página inicial > Reitoria > Feira de Iniciativas Econômicas Solidárias seleciona produtos feitos por servidores, terceirizados ou estudantes

Criado: Sábado, 09 de Setembro de 2017, 06h35 | Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 06h35 | Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2017, 10h49 | Acessos: 1282

Um dos eventos do Conecta IF – que será realizado de 18 a 23 de setembro no Centro de Convenções Ulisses Guimarães – será a Feira de Iniciativas Econômicas Solidárias, que está recebendo propostas de produtos que serão expostos durante o evento.

A proposta da Feira é apresentar, para a comunidade, produtos oriundos dos processos de aprendizagem do IFB, além de desenvolver estratégias e instrumentos em busca de uma economia ambiental, econômica e socialmente mais justa e promover espaço para divulgação e troca de produtos desenvolvidos por servidores, terceirizados ou estudantes, mesmo que não estejam diretamente ligados aos processos de aprendizagem, mas que respeitem os princípios economia solidária.

Inscrições

Servidores, terceirizados ou estudantes já podem encaminhar propostas dos produtos. As inscrições serão realizadas até as 23h59 do dia 11 de agosto, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As propostas serão avaliadas de acordo com 10 critérios especificados na chamada pública.

A Feira

A troca na Feira de Iniciativas Econômicas Solidárias será realizada por pela troca do produto por insumos da cadeia produtiva ou pela troca negociada entre os participantes e visitantes do evento.

Para saber mais, acesse aqui a Chamada Pública. As informações referentes à Feira de Iniciativas Econômicas Solidárias encontram-se entre as páginas 4 e 14.