Página inicial > Reitoria > Qualific Express abre inscrições para propostas de Oficinas durante o ConectaIF

Qualific Express abre inscrições para propostas de Oficinas durante o ConectaIF

Criado: Terça, 13 de Junho de 2017, 13h37 | Publicado: Terça, 13 de Junho de 2017, 13h37 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2017, 13h38 | Acessos: 781

Estão abertas as inscrições para os servidores interessados proporem oficinas de extensão a serem ofertadas no Qualific Express, que será realizado dentro do Conecta IF.

As oficinas poderão ser oferecidas por discente e egressos do IFB ou servidores e devem ter duração mínima de 2 horas e máxima de 8 horas, distribuídas entre os dias 19 e 23 de setembro, nos horários de 09h às 12h, das 14h às 18h e das 19h às 21h. A proposta deverá, obrigatoriamente, ter a participação de um estudante.

O Qualific Express tem o objetivo de consolidar as políticas públicas que aproximam o mundo do trabalho do universo da educação e o desenvolvimento de aptidões para a vida social e produtiva. Além de integrar os estudantes e servidores com a comunidade e a troca de saberes oportunizando acesso ao conhecimento gerado no âmbito do IFB, e aprimorar, atualizar ou aprofundar habilidades técnicas em uma área específica do conhecimento.

O Conecta IF acontece de 18 a 23 de setembro, no Centro de Ulysses Guimarães.

Apoio Financeiro

Para auxiliar na operacionalização das propostas contempladas, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura proverá financiamento de, no máximo, R$ 600,00 para cada proposta.

Para saber mais, acesse aqui a Chamada Pública. As informações referentes à Feira de Iniciativas Econômicas Solidárias encontram-se entre as páginas 49 a 63.