Página inicial > Reitoria > IFB retifica edital de revalidação de diplomas e certificados emitidos por instituições de ensino estrangeiras

Criado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 09h19 | Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 09h19 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2017, 09h22 | Acessos: 1048

O Instituto Federal de Brasília (IFB) publicou retificação do edital n.º 47/2017, que trata da revalidação de diplomas e certificados emitidos por estabelecimentos estrangeiros de ensino.

Com a publicação Portaria Normativa MEC nº 22/2016, os Institutos Federais poderão revalidar somente os diplomas e certificados de cursos técnicos expedidos por estabelecimentos estrangeiros de ensino, não podendo mais revalidar os diplomas de cursos superiores.

Acesse aqui a retificação.