Página inicial > Reitoria > Campus Planaltina participa da AgroBrasília 2010

Campus Planaltina participa da AgroBrasília 2010

Criado: Segunda, 10 de Mai de 2010, 21h00 | Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 1999, 22h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2044

De 11 a 15 de maio acontece a terceira edicação da AgroBrasília, a maior feira de agronegócio do Centro-Oeste. O evento é realizado pela Cooperativa Agropecuária do DF (Coopa-DF), com coordenação e apoio da Secretaria de Agricultura (Seapa-DF) e da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do DF (Emater-DF).

Este ano, a feira tem mais de 200 expositores, entre eles, o Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília. O estande cedido pela Emater-DF disponibiliza produtos produzidos em aulas do Curso Técnico em Agroindústria e divulga os demais cursos ofertados pelo Campus Planaltina (Técnico em Agropecuária e Tecnológo em Agroecologia).

Alunos do Curso Técnico em Guia de Turismo trabalham como voluntários no receptivo do evento que estima receber até sábado (15/05), 50 mil visitantes. Outros alunos do Campus Planaltina também são voluntários em circuitos que explicam detalhes sobre cultivo de fruteiras, cultivo protegido, manejo de pastagem em sistema rotacionado, entre outros.

Confira as fotos!

Assunto(s): nulo