Página inicial > Reitoria > Servidor do Campus Planaltina é um dos representantes do DF na 3ª Conferência Nacional do Esporte

Criado: Domingo, 09 de Mai de 2010, 21h00 | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3088
No dia 1º de maio foi realizada, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, a 3ª Conferência Distrital para discutir as ações e metas distritais a serem enviadas para debate na 3ª Conferência Nacional do Esporte, que será realizada em Brasília, entre os dias 3 e 6 de junho de 2010.Na ocasião serão votadas ações e metas para o desenvolvimento do esporte em âmbito nacional durante os próximos 10 anos. Para tanto, Cada estado tem organizado a sua conferência e escolhido delegados para a representação na última etapa do debate. O professor de Educação Física do Campus Planaltina, Guilherme Lins de Magalhães, foi um dos 15 eleitos para representar a população do Distrito Federal, tendo o propósito de incluir os institutos federais no plano decenal do desenvolvimento do esporte, aumentando a capacidade de promoção de políticas públicas de esporte e lazer nos campus.
Assunto(s): nulo