Página inicial > Reitoria > Prorrogado prazo para submissão de propostas o Qualific Express

Prorrogado prazo para submissão de propostas o Qualific Express

Criado: Quinta, 22 de Junho de 2017, 15h37 | Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2017, 15h37 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 13h34 | Acessos: 1036

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do Instituto Federal de Brasília informa que o prazo para a submissão das propostas para o Qualific Express, referente à Chamada Pública IFB nº 03/2017 (anexo D), foi prorrogado até o dia 30 de junho de 2017 (sexta-feira).

O Qualific Express é um dos evento integrante do Conecta IF, promovido com o intuito de consolidar as políticas públicas que objetivam aproximar o mundo do trabalho do universo da educação e o desenvolvimento de aptidões para a vida social e produtiva.

Conecta IF

É um evento nacional realizado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB), pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF) e pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação. O Conecta IF 2017 será constituído por 16 eventos que acontecerão simultaneamente, explorando as mais diversas áreas de atuação da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica os quais terão atividades como oficinas, mostras, workshops, rodas de conversas, exposições, apresentação de protótipos de produtos, arte, cultura, desafios, palestras, competições, feiras, resultados de pesquisas, dentre outros.

Durante seis dias, a Rede Federal estará totalmente conectada com outras instituições, com a comunidade e o mundo de trabalho. O Conecta IF 2017 acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães dos dias 18 a 23 de setembro. O evento receberá estudantes do ensino médio da rede pública e privada do Distrito Federal, estudantes da Rede Federal, além de empresários, pesquisadores e acadêmicos de todo o Brasil.

Acesse:

Alteração do cronograma

Anexo I - Formulário de Inscrição

Anexo II - Formulário de Proposição do Curso/Oficina

Anexo III - Carta de Anuência e Apoio à Oficina de Extensão pela Instituição Parceira

Anexo IV - Interposição de Recurso Contra o Resultado Preliminar