Página inicial > Reitoria > Vídeo - conferência do Suporte SIGA-ADM

Vídeo - conferência do Suporte SIGA-ADM

Criado: Quarta, 19 de Mai de 2010, 21h00 | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3706
Amanhã, 20 de maio, às 12h45, no auditório do IFB e no auditório da Emater - Campus Planaltina, será transmitida uma vídeo-conferência do Suporte SIGA, cujo objetivo é oferecer treinamento dos módulos MAD e Protocolo (Trâmite de processos e protocolados) aos servidores/usuários do SIGA-ADM.A instrutora será a Coordenadora do Setor de Tecnologia da Informação do Campus Uberlândia, Leonice Pereira, do Instituto Federal do Triângulo Mineiro. Vários Institutos Federais participarão do treinamento.O Instituto Federal de Brasília, o Instituto Federal de Alagoas e a Universidade Estadual do Norte do Paraná participarão como instituições convidadas.Todos os servidores do IFB estão convidados a assistir a vídeo-conferência. Participe!O quê: Vídeo Conferência do Suporte SIGA (MAD e Protocolo)Quando: 20/05/2010 às 12:45Onde: Auditório da Reitoria e Auditório da Emater (Campus Planaltina)
Assunto(s): nulo