Página inicial > Reitoria > Você conhece alguém que faz a diferença para promoção da acessibilidade e da inclusão?

Criado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 10h33 | Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 10h33 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2017, 10h33 | Acessos: 760

Indique servidores, estudantes do IFB, pessoas da comunidade externa ou instituições que atuam de forma significativa na promoção da acessibilidade e da inclusão que atuam com pessoas com deficiências e/ou transtornos, diversidade sexual, raça e gênero, que julgam ser merecedoras do recebimento do Certificado do Mérito Inclusivo em 2017.

Participe e indique até 5 de julho!

As entregas dos certificados acontecerão no Fórum de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva do Instituto Federal de Brasília, de 19 a 22 de setembro.

Faça sua indicação aqui.