Página inicial > Reitoria > Professores assinam termo de compromisso referente aos Projetos de Pesquisa.

Professores assinam termo de compromisso referente aos Projetos de Pesquisa.

Criado: Domingo, 30 de Mai de 2010, 21h00 | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1562
O Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação, Wilson Conciani, ressaltou a qualidade de dois projetos: Uso de Geotecnologia na Análise Multitemporal da Fazenda Sálvia (História de Uso e Ocupação das Terras do Instituto Federal de Brasília - Campus Planaltina), apresentado pelo Profº Dr. Alan Kardec Elias Martins e do projeto Estudo sobre a atuação profissional e educacional do Instituto Federal de Brasília, por intermédio dos seus egressos (2005-2009), apresentado pelo Profº MsC. Adilson Jaime de Oliveira. Destacou também a importância histórica do projeto Movimento Estudantil na História do Campus Planaltina, apresentado pelo Professor Igor Alysson Alencar Oliveira. A professora Ednízia Ribeiro Araújo Khun participou com dois projetos importantes Acervo Iconográfico do Campus Planaltina: 50 anos de História e Imagens e Campus Planaltina 50 anos: documentário histórico. Na oportunidade ficou firmado que será ofertado um curso para a construção de projetos.
Assunto(s): nulo