Página inicial > Reitoria > Encontro Pedagógico Unificado do IFB acontece dia 24

Encontro Pedagógico Unificado do IFB acontece dia 24

Criado: Quinta, 06 de Julho de 2017, 09h55 | Publicado: Quinta, 06 de Julho de 2017, 09h55 | Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2017, 11h23 | Acessos: 1085

No próximo dia 24, uma segunda-feira, todos os professores e técnicos do Instituto Federal de Brasília (IFB) vão se reunir para o Encontro Pedagógico Unificado da instituição, que acontecerá às 9h, no auditório do Campus Brasília.

O encontro tem objetivo de promover uma reflexão que, nessa edição, terá a Reforma do Ensino Médio como tema do debate. Para colaborar com a discussão, a professora Mônica Ribeiro da Silva, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), tratará sobre as questões que envolvem o tema na palestra de abertura.

A professora Mônica é formada em Pedagogia pela UNESP, Mestre em Educação pela UFSCar e Doutora em Educação pela PUC de São Paulo. É pesquisadora na área de Políticas Educacionais com ênfase para o Ensino Médio.

A programação completa do evento será disponibilizada em breve!

Participe!