Página inicial > Reitoria > Instituto Federal de Brasília abre vagas para cursos nos cinco campi

Instituto Federal de Brasília abre vagas para cursos nos cinco campi

Criado: Domingo, 06 de Junho de 2010, 21h00 | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 11509
Estudantes terão acesso gratuito a Cursos Técnicos, Tecnológico e de Licenciatura. Todos com início no segundo semestre de 2010.Brasília, 1º de junho - O Instituto Federal de Brasília (IFB) abre processo seletivo com oferta gratuita para formação técnica em Agropecuária, Agroindústria, Manutenção e Suporte em Informática, Logística, Reciclagem, Comércio, formação tecnológica superior em Agroecologia e Licenciatura em Dança. As inscrições têm datas distintas. Os interessados nos cursos técnicos têm de 31 de maio a 15 de julho para se inscreverem gratuitamente pela internet ou presencialmente, em um dos cinco campi do IFB, localizados em Planaltina, Gama, Samambaia, Taguatinga e Plano Piloto.Para os candidatos ao curso superior de tecnologia e Licenciatura, o prazo é de 31 de maio a 18 de junho e, as inscrições serão feitas somente pela internet. A taxa é de R$ 30,00, com isenção para os que atenderem às exigências do edital.Campus Planaltina - São 40 vagas para o Curso Técnico Subsequente em Agropecuária, ofertado no período vespertino; 40 vagas para cada turno do Curso Técnico Subsequente em Agroindústria e, 30 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia, com aulas, preferencialmente, no turno vespertino.Novos Campi - São 40 vagas no período noturno para o Curso Técnico em Logística (Campus Gama); 40 vagas para o Curso Técnico em Reciclagem, no período noturno (Campus Samambaia); 40 vagas para Técnico em Comércio, também noturno (Campus Taguatinga) e, 40 para o Curso Técnico em Manutenção e Suporte de Informática, período noturno (Campus Taguatinga). Para Licenciatura em Dança são 30 vagas, sendo as aulas concentradas, preferencialmente, no período matutino (Campus Brasília).Para se candidatar, o estudante deverá possuir, até a data da matrícula, o Ensino Médio completo. Mais informações podem ser consultadas neste site.
Assunto(s): nulo