Página inicial > Reitoria > Reunião conjunta entre fóruns de Extensão e Pesquisa/ Inovação é um avanço

Reunião conjunta entre fóruns de Extensão e Pesquisa/ Inovação é um avanço

Criado: Terça, 11 de Julho de 2017, 11h52 | Publicado: Terça, 11 de Julho de 2017, 11h52 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2017, 17h54 | Acessos: 664

Ocorreu na tarde de ontem, 10 de julho, no mini auditório do campus Brasília do Instituto Federal de Brasília, reunião conjunta do Fórum dos Pró-Reitores de Extensão e do Fórum dos Pró-Reitores de Pesquisa e Inovação.

Entre as pautas, o tema "Internacionalização" foi apresentado pelo reitor do Instituto Federal Fluminense, Jeferson Maranhães de Azevedo sobre as ações previstas até o momento pelo Conif. Destaque no evento para a adesão do Conselho enquanto Centro Internacional do Unevoc.  A Unevoc é um centro internacional da Unesco voltado à educação profissional e trabalha para desenvolver e fortalecer ações nesta área em todo o mundo.

No encontro o reitor Wilson Conciani, do Instituto Federal de Brasília, recebeu os pró-reitores dos respectivos fóruns, a reitora do Acre, Rosana Cavalcante dos Santos, representante da Câmara de Pesquisa e o reitor do Rio Grande do Norte, Wyllys Abel Farkatt Tabosa, da Câmara de Extensão do Conif - Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.