Página inicial > Reitoria > Retificação dos editais do Vestibular e da Seleção para Cursos Técnicos

Retificação dos editais do Vestibular e da Seleção para Cursos Técnicos

Criado: Domingo, 13 de Junho de 2010, 21h00 | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3173
Alterações do Edital do Vestibular para os Cursos Superiores:A Licenciatura em Dança passa a oferecer 40 vagas e, com isso, serão convocados para a Prova de Aptidão em Dança os 80 primeiros colocados no somatório das provas objetiva e de redação, observada a ordem de classificação.Quanto à opção de língua estrangeira, o candidato fará a opção quando da realização da prova, no próprio gabarito que vai preencher. No gabarito haverá um campo para que o candidato opte por qual prova deseja que seja corrigida.O prazo para requerimento de isenção foi estendido até as 12h do dia 17 de junho de 2010. O candidato que desejar requerer a isenção deverá efetuar sua inscrição normalmente pelo sistema; depois ir até o Protocolo da Reitoria do IFB munido de original e cópia do seu Histórico Escolar do Ensino Médio. O Protocolo da Reitoria do IFB funciona das 9h às 12h e das 13h às 18h e localiza-se no terceiro andar do Edifício Ana Carolina, na 504 Norte, bloco A. Para requerer a isenção do candidato deve ter cursado todo o Ensino Médio em escola pública ou possuir o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico. O resultado do pedido de isenção será divulgado no endereço eletrônico www.ifb.edu.br, no link referente à Confirmação da Inscrição do candidato, a partir das 17 horas do dia 17 de junho de 2010.Alterações do Edital para a Seleção dos Cursos Técnicos:Os sorteios de todos os campi do IFB serão realizados no dia 16 de julho de 2010 (sexta-feira), no Auditório da Reitoria do IFB, conforme previsão de horário constante no edital retificado. Os sorteios terão início às 14h e o resultado será divulgado pela Comissão de Seleção do IFB no site do IFB no próprio dia 16 de julho - a partir das 20h - e publicado nos campi a partir do dia 19 de julho, segunda-feira.O Curso Técnico em Reciclagem, do Campus Samambaia, tem duração de 04 semestres. Altera-se, assim, a tabela constante no item 3 do referido edital.
Assunto(s): nulo