Página inicial > Reitoria > Encontro Pedagógico Unificado do IFB divulga a programação

Encontro Pedagógico Unificado do IFB divulga a programação

Criado: Quinta, 20 de Julho de 2017, 11h56 | Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2017, 11h56 | Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2017, 12h06 | Acessos: 943

Nesta segunda-feira, dia 24 de julho, será realizado o Encontro Pedagógico Unificado do Instituto Federal de Brasília. Todos os professores e técnicos do IFB irão se reunir para promover uma reflexão sobre a Reforma do Ensino Médio. Para colaborar com a discussão, a professora Mônica Ribeiro da Silva, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), tratará sobre as questões que envolvem o tema na palestra de abertura. O encontro será às 9h, no auditório do bloco C IFB/Campus Brasília.

Após a palestra da professora Mônica, os participantes deverão se dirigir a uma das cinco salas temáticas. Os temas propostos são:

• Adequação dos cursos do IFB à reforma do enino médio;
  • Parcerias e diversificação da oferta;
  • As licenciaturas e a reforma do ensino médio;
  • Itinerários formativos e reforma do ensino médio;
  • O que é indispensável para o ensino médio no IFB.

No momento do credenciamento os participantes deverão fazer opção da sala temática. Participe!