Página inicial > Reitoria > Amanhã começam as matrículas para os selecionados no SISU

Amanhã começam as matrículas para os selecionados no SISU

Criado: Segunda, 21 de Junho de 2010, 21h00 | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3455
Ao efetivar a matrícula o candidato garante a vaga no Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia - turno vespertino.IFB - Os alunos selecionados pelo SiSU (Sistema Unificado de Seleção do MEC) poderão efetuar sua matrícula nos dias 23 e 24 de junho, das 8h às 12h, na Coordenação de Registro Acadêmico do Campus Planaltina, localizado na Rodovia DF 128, Km 21 - Zona Rural de Planaltina/DF. A segunda chamada está marcada para 28 de junho, com matrículas em 1º e 2 de julho. Já a terceira chamada será divulgada no dia 8 de julho, com matrículas nos dias 12 e 13 de julho, conforme cronograma do MEC.Conforme o Edital 27/2010, os documentos exigidos para matrícula são:a) Comprovante de conclusão do Ensino Médio (histórico escolar de nível médio ou de outro curso técnico ou superior);b) Certidão de Nascimento;c) Documento de Identificação com foto (Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Passaporte ou Carteira de Trabalho);d) CPF;e) Comprovante de endereço com CEP;f) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;g) Comprovante de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino; eh) Declaração de quitação com o serviço eleitoral para candidatos maiores de 18 anos à época das últimas eleições (esta declaração pode ser obtida no sítio da Justiça Eleitoral).As aulas começam no dia 02 de agosto de 2010, às 13h30.Mais informações na Coordenação de Registro Acadêmico do Campus Planaltina, pelo telefone (61) 3905-5408.Diretoria de Comunicação do IF BrasíliaConfira a relação dos candidatos selecionados:
Assunto(s): nulo