Página inicial > Reitoria > IFB divulga vagas para os cursos Técnico em Edificações e Tecnólogo em Agroecologia

Criado: Terça, 01 de Agosto de 2017, 11h54 | Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2017, 11h54 | Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2017, 12h41 | Acessos: 2494

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga as últimas oportunidades em vagas para o Curso Técnico em Edificações e para o Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia.

Com expectativas de crescimento no setor da construção civil para o 2º semestre, o IFB Campus Samambaia oferece 33 vagas remanescentes para o curso Técnico em Edificações, turno noturno, com matrículas de hoje (1º de agosto) até o dia 4 de agosto. A seleção acontece por ordem de chegada para a efetivação da matrícula. Todos os candidatos deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

- Documento de identificação válido e com foto;

- Certidão de nascimento ou casamento;

- Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: - Certificado ou histórico escolar de conclusão do Ensino Médio;

- Duas fotos 3x4 idênticas e recentes e;

- CPF: Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade; - Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho.

Serviços/ IFB Campus Samambaia – Endereço: Subcentro Leste, Complexo Boca da Mata, Lote 1 – Samambaia/DF. Atendimento das 9h às 12h e das 14h às 19h30 – Telefone: (61) 2103-2300 ou www.ifb.edu.br

Já o IFB Campus Planaltina amplia a oportunidade de empregabilidade no setor agrícola aos interessados. Estão sendo oferecidas 30 vagas para o curso superior de Tecnologia em Agroecologia. Neste caso, para participar da seleção é preciso ter nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em pelo menos uma das últimas três edições (2016/2015/2014). As inscrições devem ser feitas até o dia 02 de agosto (quarta-feira) e no ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

- Ficha de inscrição disponível em www.ifb.edu.br , no link seleções em andamento;

- Boletim de Desempenho do Enem da Edição 2016, 2015 ou 2014 (original e cópia); e;

- Documento de identificação válido com foto e CPF (originais e cópias).

Os candidatos que se inscreveram no SiSU – Seleção 2017/2 do IFB para o 2º semestre de 2017 e não foram selecionados para matrícula ou não efetivaram matrícula poderão participar desta seleção e fazer inscrição.

Serviços/ IFB Campus Planaltina – Endereço: Rodovia DF-128, km 21 – Planaltina/DF. Atendimento das 8h às 12h e das 14h às 17h – Telefone: (61) 2196-2653