Página inicial > Reitoria > Continuam as incrições para cursos técnicos do IFB

Continuam as incrições para cursos técnicos do IFB

Criado: Segunda, 28 de Junho de 2010, 21h00 | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 5099
Estudantes terão acesso gratuito a diversos cursos técnicos, com início no segundo semestre de 2010.Brasília, 30 de junho - O Instituto Federal de Brasília recebe até 15 de julho, incrições para os Cursos Técnicos em Agropecuária, Agroindústria, Manutenção e Suporte em Informática, Logística, Reciclagem e Comércio. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pela internet ou presencialmente, em um dos quatro campi do IFB, localizados em Planaltina, Gama, Samambaia e Taguatinga.Confira os detalhes:Técnico em Logística:Vagas: 40 - Duração: 03 semestres - Turno: noturno - Campus: Gama - Requisito: Ensino Médio completo.Técnico em Reciclagem:Vagas: 40 - Duração: 04 semestres - Turno: noturno - Campus: Samambaia - Requisito: Ensino Médio completo.Técnico em Agropecuária: Vagas: 40 - Duração: 04 semestres - Turno: vespertino - Campus: Planaltina - Requisito: Ensino Médio completo. Técnico em Agroindústria:Vagas: 40 para cada turno -Turnos: matutino e vespertino - Duração: 03 semestres Campus: Planaltina - Requisito: Ensino Médio completo. Técnico em Comércio:Vagas: 40 -Turnos: noturno - Duração: 03 semestres - Campus: Taguatinga - Requisito: Ensino Médio completo. Técnico em Manutenção e Suporte em Informática: Vagas: 40 -Turnos: noturno - Duração: 03 semestres - Campus: Taguatinga - Requisito: Ensino Médio completo. - Para mais informações, acesse o edital.
Assunto(s): nulo