Página inicial > Reitoria > Onze estudantes do IFB recebem premiação nas Olimpíadas Brasileiras de Matemática de Escolas Públicas

Criado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 10h43 | Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 10h43 | Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2017, 10h47 | Acessos: 1179

Onze estudantes do Instituto Federal de Brasília (IFB) vão receber, na próxima terça-feira, 15 de agosto, premiações das Olimpíadas Brasileiras de Matemática de Escolas Públicas, na edição de 2016. Os alunos são dos campi Planaltina, Samambaia, São Sebastião e Taguatinga (veja, no final da matéria, a relação com os nomes dos estudantes premiados).

A cerimônia de premiação acontece no Museu da República, às 14h30. Os alunos receberão o certificado de Menção Honrosa, nível 3.

Outras premiações

Além dos estudantes, o IFB receberá outras premiações. O professor do Campus Taguatinga Altamir Gomes de Figueiredo também será homenageado com um diploma e um CD com as edições da Revista do Professor de Matemática.

Os campi Planaltina e Taguatinga receberão troféus na categoria “Escolas Premiadas nas edições passadas”.

Estudantes do IFB que serão premiados na Cerimônia

Álvaro da Silva Mota – Campus Planaltina

Ernandes Menezes Lima – Campus São Sebastião

Gustavo Roberto Felipe Andrade – Campus Taguatinga

Iago Rafael Egito de Sousa – Campus Planaltina

Iagoh Vinicius Veras de Souza – Campus Taguatinga

João Pedro Heber Guimarães Arruda – Campus Samambaia

João Victor Almeida Lourenço – Campus Taguatinga

Leander Guilherme Silva Saraiva – Campus Samambaia

Pedro Miguel da Silva Caetano – Campus Taguatinga

Thiago Machado Franco – Campus Planaltina

Yasmim Aparecida Amorim de Aguiar – Campus Planaltina

Serviço

Cerimônia de Entrega da Premiação das Olimpíadas Brasileiras de Matemática de Escolas Públicas

Quando: 15 de agosto (terça-feira), às 14h30;

Onde: Museu da República