Página inicial > Reitoria > Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação abre consulta para o Regulamento de Pós-Graduação Lato sensu no Âmbito do IFB

Criado: Quinta, 08 de Julho de 2010, 21h00 | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 4489
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, em colaboração com os Campi deste Instituto, construiu propostas do REGULAMENTO GERAL DE OFERTA DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU NO ÂMBITO DO IFB. As propostas dispõem, especificamente, dos objetivos para participar das atividades de monitoria, atribuições do monitor e do professor, vedações, seleção de aluno e etc. Os documentos foram elaborados com a participação dos docentes do IFB ? Luciano de Andrade Gomes, Cleide Lemes da Silva Cruz, Ednízia Ribeiro Araújo Kuhn, Girlane Maria Ferreira Florindo. Para que os mesmos representem uma construção que imprima a opinião e participação de todos, estarão disponíveis no período de 19 a 20 de julho de 2010 para sugestões. As sugestões devem ser enviadas para os seguintes emails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Importante:As sugestões recebidas serão divulgadas no e-mail institucional dos demais servidores para consulta dos mesmos.Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação.
Assunto(s): nulo