Página inicial > Reitoria > Lançada chamada pública para participação de food trucks, food bikes e barracas dos chefs no ConectaIF

Criado: Quinta, 24 de Agosto de 2017, 11h28 | Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2017, 11h28 | Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2017, 11h45 | Acessos: 2596

O Instituto Federal de Brasília (IFB) reservou um espaço especial para proprietários de food truck, food bike e micro e pequeno empreendedor do ramo de alimentação.

Durante os dias 18 a 23 de setembro, acontece o ConectaIF, um evento que vai reunir estudantes, empresários e a comunidade em geral. A expectativa é que 50 mil pessoas passem pelo Centro de Convenções Ulysses Guimarães nos dias do evento. E, para matar a fome e sede de todo mundo, uma Praça de Alimentação será criada no coração do espaço.

Como participar?

Para levar seu food truck, food bikes ou barraca para o ConectaIF, os interessados devem encaminhar a ficha de inscrição preenchida e assinada, juntamente com o resto da documentação, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até às 23h59 do dia 1.º de setembro.

A relação com os empreendimentos selecionados será divulgada no dia 5 de setembro, no site do ConectaIF.

Para saber mais e acessar a documentação necessária, leia aqui a chamada pública com todas as informações.