Página inicial > Reitoria > Divulgado resultado final da Mostra de Filmes do IFB

Divulgado resultado final da Mostra de Filmes do IFB

Criado: Sexta, 25 de Agosto de 2017, 18h31 | Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2017, 18h31 | Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2017, 18h39 | Acessos: 946

O Instituto Federal de Brasília divulgou, nesta sexta-feira, 25 de agosto, o resultado final da seleção de filmes para a 2.ª Mostra de Filmes do ConectaIF 2017.

ConectaIF

O ConectaIF 2017 será constituído por 17 eventos que acontecerão simultaneamente, explorando as mais diversas áreas de atuação da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica os quais terão atividades como oficinas, mostras, workshops, rodas de conversas, exposições, apresentação de protótipos de produtos, arte, cultura, desafios, palestras, competições, feiras, resultados de pesquisas, dentre outros.

Durante seis dias, a Rede Federal estará totalmente conectada com outras instituições, com a comunidade e o mundo de trabalho. O ConectaIF 2017 acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães dos dias 18 a 23 de setembro. O evento receberá estudantes do ensino médio da rede pública e privada do Distrito Federal, estudantes da Rede Federal, além de empresários, pesquisadores e acadêmicos de todo o Brasil.

Clique aqui e confira a lista de filmes.