Página inicial > Reitoria > Participe da Feira de Troca de Livros no Conecta IF

Participe da Feira de Troca de Livros no Conecta IF

Criado: Domingo, 03 de Setembro de 2017, 15h11 | Publicado: Domingo, 03 de Setembro de 2017, 15h11 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2017, 16h21 | Acessos: 2760
 A Feira de Troca de Livros é uma oportunidade de troca de conhecimentos entre a comunidade acadêmica do IFB: servidores, professores e alunos. É um convite para que os alunos tragam livros para trocar entre os colegas durante o evento Conecta IF, que acontece do dia 18 a 23 de setembro.

Cada biblioteca do Instituto será uma unidade de recebimento de títulos nos dez campi. Então, ao entregar um livro para troca, o participante receberá um vale-troca e poderá utilizar no espaço da Feira de Economia Solidária

A feira pretende proporcionar a troca de livros entre os participantes com vistas à promoção de informação e sustentabilidade. Participe!

Quando: 20/09 (quarta-feira), das 09h às 10 horas
Local: No Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no espaço da Feira de Economia Solidária
Observações: Leia as regras de participação na Feira de Troca de Livros no regulamento. As trocas também podem ser realizadas no dia do evento.