Página inicial > Reitoria > Última oportunidade em Técnico de Informática pelo programa MedioTec

Última oportunidade em Técnico de Informática pelo programa MedioTec

Criado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 14h07 | Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 14h07 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 15h09 | Acessos: 6601

Até o dia 20 de setembro, o programa MedioTec oferecido pelo Instituto Federal de Brasília (IFB), vinculado ao MEC, vai oferecer as últimas 350 vagas gratuitas para o Curso Técnico em Informática.  O curso acontece na modalidade de Ensino a Distância (EaD), concomitante ao ensino médio e, as oportunidades são para os pólos em Brasília, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Riacho Fundo e Samambaia. Os encontros presenciais acontecem apenas quinzenalmente nos respectivos pólos.

Para participar, os alunos devem estar matriculados no ensino médio, em escolas públicas da Secretaria de Educação do Governo do Distrito Federal (GDF). A faixa etária é de 15 a 19 anos e, a documentação para matrícula, inclui a apresentação de documentos originais e cópias de RG, CPF e comprovante de matrícula. A matrícula deverá ser feita pessoalmente por ordem de chegada, nos registros acadêmicos dos Campi do IFB.

Vagas e disponibilidade de horários
Brasília - 100 vagas: sábado (matutino)
Brazlândia - 50 vagas: terça-feira (noturno)
Ceilândia - 50 vagas: segunda-feira (matutino)
Gama - 50 vagas: quarta-feira (vespertino)
Riacho Fundo - 50 vagas: terça-feira (noturno)
Samambaia - 50 vagas: quinta-feira (vespertino)

Informações em www.ifb.edu.br ou pelo telefone (61) 2193-8091/ 8051.