Página inicial > Reitoria > Aula inaugural de dança será realizada na próxima semana

Aula inaugural de dança será realizada na próxima semana

Criado: Quinta, 29 de Julho de 2010, 21h00 | Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 1999, 22h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3337

Brasília, 28 de julho de 2010O  - O Instituto Federal de Brasília (IFB) realizará aula inaugural do curso licenciatura em dança no dia 6 de agosto, no auditório do edifício-sede do Ministério da Educação (MEC), às 18:30h.

O resultado final das provas foi divulgado ontem, 27 de julho. As matrículas ocorrerão de 2 a 6 de agosto, na Reitoria do IFB. Os candidatos selecionados devem ficar em alerta para a apresentação dos documentos exigidos no ato da matrícula. Aqueles que não cumprirem o regulamento perderão a vaga e o próximo candidato da lista será convocado. Se houver desistências, a segunda chamada será divulgada no dia 6 de agosto, no site do IFB, conforme a ordem de classificação final dos candidatos. As aulas terão início no dia 9 de agosto, na Reitoria do IFB e no Centro de Danças do DF, Setor de Autarquias Norte, próximo ao Teatro Nacional. O curso tem duração de oito semestres, ao finalizar, os formandos estarão prontos para atuarem na educação básica, em todos os níveis e modalidades de ensino, prontos para trabalharem em escolas das redes pública e privada.

''O mercado de trabalho para o professor de dança é mais amplo. O profissional licenciado em dança poderá dar aulas em academias de dança, em clubes, em espaços comunitários e muitos outros locais, e ainda, atuar como dançarino ou coreógrafo, entre outras ações específicas da dança'', conta a coordenadora e professora Ana Carolina Mendes.

Assunto(s): nulo