Página inicial > Reitoria > Candidata do PIBID/subprojeto letras/espanhol é convocada

Candidata do PIBID/subprojeto letras/espanhol é convocada

Criado: Sexta, 22 de Setembro de 2017, 12h19 | Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2017, 12h19 | Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2017, 18h41 | Acessos: 1017
A Coordenação Institucional do Programa de Iniciação à Docência do Instituto Federal de Brasília convoca, em 2ª chamada, candidata selecionada do processo seletivo para preenchimento de vagas do PIBID/subprojeto letras/espanhol.

A estudante deverá confirmar o interesse pela vaga até esta até a próxima quinta-feira, dia 28 de setembro, enviando o termo de compromisso preenchido para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.