Página inicial > Reitoria > 28 de outubro – Sou Servidor Público e Faço a Diferença

28 de outubro – Sou Servidor Público e Faço a Diferença

Criado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 13h42 | Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 13h42 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2017, 13h45 | Acessos: 863

Dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público. O Instituto Federal de Brasília (IFB) conta com mais de 1.100 pessoas que decidiram dedicar suas vidas profissionais para servir à sociedade.

Direta ou indiretamente, todos os servidores do IFB são responsáveis por mudar a trajetória de vida de milhares de estudantes que passam pela instituição.

“O desafio de ser servidor público é enorme, pois temos que servir, diariamente, com muita eficiência e competência, a sociedade brasileira como um todo, principalmente nós, educadores, que fazemos a diferença transformando vidas. Neste dia 28, desejo parabéns a todos e agradeço, em nome de toda a comunidade, por aquilo que cada servidor do IFB faz e contribui para o bem de todos”, parabeniza o reitor.