Página inicial > Reitoria > Webcoferência vai explicar Festival de Cultura

Webcoferência vai explicar Festival de Cultura

Criado: Quinta, 05 de Agosto de 2010, 10h47 | Publicado: Quinta, 05 de Agosto de 2010, 10h47 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2164

Os servidores e estudantes do Instituto Federal de Brasília (IFB) que querem mais informações sobre o Festival de Arte e Cultura da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica podem participar, na segunda-feira, 9, de uma webconferência sobre o tema. O encontro virtual é promovido pela Secretaria de Educação Tecnológica do Ministério da Educação (MEC). A reunião on-line ocorre das 9h às 10h30.

O objetivo da webconferência é apresentar, com detalhes, como será o sistema de inscrições de trabalhos no Festival. Para participar da reunião os interessados devem acessar o endereço eletrônico: http://portal.mec.gov.br/transmissao/?secao=setec na data e horário previsto.

O Festival de Arte e Cultura da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica ocorre entre os dias 24 e 28 de novembro em Brasília. Mais de quatro mil artistas são esperados na Capital Federal. Serão apresentados, em vários pontos da cidade, atividades culturais nas modalidades Artes Visuais, Audiovisual, Dança, Diálogos Culturais, Fotografia, Música e Teatro.

Já na segunda-feira, 9, começam as inscrições para o encontro. Para se inscrever no festival o interessado deve entrar em contato com o representante de sua instituição. No IFB a responsável por receber as inscrições é a professora Lucilene Alves dos Santos, do Campus Planaltina, que pode ser contatada através do telefone 3905- 5401 ou pelo e-mail: lucilene.santos@ifb.edu.br.

Podem participar todas as pessoas vinculadas ás instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.