Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação lança segundo edital da Fábrica de Ideias Inovadoras de 2017
A Fábrica de Ideias Inovadoras tem como objetivo estimular servidores (docentes e técnicos-administrativos) e estudantes do Instituto Federal de Brasília a apresentarem ideias potencialmente inovadoras, estabelecendo contato com a cultura e os procedimentos relacionados à inovação tecnológica.
Os proponentes devem ser servidores do IFB e suas equipes podem ser compostas por até 5 pessoas, devendo ter pelo menos dois estudantes do IFB, e podendo ter participação de egressos.
Para auxiliar no desenvolvimento das ideias contempladas, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação proverá financiamento de até R$ 3.000,00 (três mil reais) por proposta somente para despesas com custeio (material de consumo, serviços de terceiros pessoas físicas e jurídicas). Os resultados das propostas selecionadas deverão ser apresentados no ConectaIF 2018.
As submissões devem ser encaminhadas até o dia 17 de novembro de 2017 para o e-mail da PRPI <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>, com todos os formulários de inscrição constantes no edital.
As propostas devem seguir os seguintes requisitos:
- Ser relacionadas a um dos eixos tecnológicos dos campi do IFB ou relacionadas a alguma tecnologia educacional que contribua para a melhoria do aprendizado;
- As propostas não podem ter sido apresentadas em outras edições da Fábrica de Ideias Inovadoras.
- Não serão aceitas propostas constituídas pela demonstração de ideias ou oferta de cursos, minicursos, banners, oficinas, workshops, livros, eventos em geral, pesquisas teóricas ou básicas;
- Propostas que não se enquadrem no item 3.1 ou que sejam caracterizadas como qualquer dos produtos citados em 3.3 serão automaticamente desclassificadas;
Qualquer dúvida, entrar em contato com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Redes Sociais