Página inicial > Reitoria > Instituto Federal de Brasília convida toda comunidade do IFB a submeter propostas de ação de extensão

Criado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 13h35 | Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 13h35 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2017, 16h19 | Acessos: 1285

O Instituto Federal de Brasília (IFB) convida a todos do IFB a submeter propostas de ação de extensão, o qual deverão estar na forma de Projetos de Extensão. O Projeto de Extensão é o conjunto de atividades processuais contínuas (mínimo de três meses), de caráter educativo, científico, cultural, político, social, ou tecnológico com objetivos específicos e prazo determinado que pode ser vinculado ou não a um programa, envolvendo a participação de discentes.

Para a submissão das propostas, os candidatos deverão providenciar obrigatoriamente os seguintes documentos:

• Formulário de identificação da proposta e proponente, conforme anexo I. Deverá ser indicada a Linha Temática de Extensão que pretende concorrer, a não indicação implicará na desclassificação da proposta;
  • Projeto de Extensão, conforme Anexo II.
  • Quanto à parceria com instituição externa, apresentar Plano de Trabalho, conforme item 4.1, por meio de acordo de cooperação técnica, conforme minuta padrão aprovada ou ainda utilizando minuta do parceiro que deverá conter anuência da Procuradoria Federal junto ao IFB.

Os documentos deverão ser encaminhados em formato PDF, pelo proponente, ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  até as 23h59 do dia 30 de novembro. O e-mail enviado deverá possuir o título “SUBMISSÃO DE PROPOSTAS INTEGRATEC” no campo Assunto.

Os interessados em participar da presente seleção deverão ficar atentos as datas que estão presentes no edital.

Clique aqui e acesse o edital completo.

Confira abaixo nos anexos abaixo os formulários que deverão ser preenchidos para a participação da seleção de propostas.