Página inicial > Reitoria > Edital para processo de seleção de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC)

Criado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 13h26 | Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 13h26 | Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2017, 16h23 | Acessos: 1853

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró- Reitoria de Extensão e Cultura abre inscrições para a submissão de propostas para a seleção de cursos Formação Inicial Continuada a serem ofertadas no ano de 2018. Os cursos FIC de extensão tem por finalidade desenvolver e aprimorar aptidões de trabalhadores, em diferentes graus de escolaridade e independente de escolarização prévia, para a vida social e para a inserção ou reinserção no mundo do trabalho; promover a capacitação, o aperfeiçoamento, a especialização e a atualização, em todos os níveis de escolaridade; desenvolver e aprimorar a capacidade de trabalhadores em articular, mobilizar e colocar em ação valores, conhecimentos, e habilidades necessários para o desempenho eficaz e eficiente de atividades requeridas pela natureza do trabalho bem como o entendimento das transformações da sociedade e do mundo do trabalho e despertar nos cidadãos o interesse para o reingresso ou ingresso na educação escolar.

A oportunidade é para proponentes que sejam servidores do quadro permanente do IFB (docente e técnico-administrativo).

Acesse o Edital nº 43/ Processo de seleção de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e a retificação com prorrogação do prazo de inscrições.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Anexo I.doc)Anexo I.doc[ ]94 kB