Página inicial > Reitoria > Divulgadas listas preliminares de reservas do Processo Seletivo para Cursos Técnicos 2018.1

Criado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 19h19 | Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 19h22 | Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2017, 19h22 | Acessos: 6446

Você se inscreveu para as reservas de vagas do processo seletivo para os Cursos Técnicos 2018.1 do IFB? Então corra para conferir se seu nome está na lista preliminar.

As reservas de vagas são para os se autodeclaram oriundos de escolas públicas, pessoas com deficiência, pessoas que se autodeclarem preto, pardo ou indígena e para os que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo. Para concorrer para estas vagas era necessário ter entregue os documentos comprovatórios até o dia 26 de outubro.

A Comissão do Processo Seletivo divulgou neste dia 13 de novembro as listas preliminares dos que pediram reserva. Qualquer contestação para deve ser feita nos dias 16 e 17 de novembro no registro escolar do respectivo campi pessoalmente pelo candidato ou por terceiros mediante procuração específica assinada pelo candidato.

Os resultados finais das listas de candidatos para reserva de vagas serão divulgados no dia 28 de novembro.

O sorteio eletrônico para todos será dia 05 de dezembro e os resultados dos selecionados e convocados para matrícula serão públicos no dia 12 de dezembro.

Anote estas datas e fique atento para não perder esta oportunidade de fazer um curso técnico de qualidade em uma instituição pública, federal e gratuita.

Resultados preliminares – reservas de vagas para Cursos Técnicos 2018.1:

Edital 31/17 – Cursos Técnicos Integrado ao PROEJA

Edital 32/17 – Cursos Técnicos Subsequentes – Presenciais