Página inicial > Reitoria > Aberta consulta pública do Regulamento da Política de Acompanhamento de Egressos do IFB

Criado: Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 10h02 | Publicado: Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 10h02 | Última atualização em Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 10h03 | Acessos: 2631

Está aberto, a partir desta sexta-feira, 8 de dezembro, o prazo de Consulta Pública sobre a proposta do Regulamento da Política de Acompanhamento de Egressos do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Os interessados podem sugerir alterações até o dia 8 de fevereiro, por meio do link.

O documento

A proposta de implantação de uma política de egressos tem como objetivo criar mecanismos que permitam o acompanhamento do egresso de forma a gerar uma contínua melhoria de todo o planejamento e operação da Instituição, assim como do processo de ensino-aprendizagem.

A formação de diplomados aptos para o exercício profissional no mundo do trabalho, bem como avaliar a qualidade dessa formação é uma responsabilidade do IFB. Uma das formas de avaliar a qualidade dessa formação é acompanhar o egresso, descobrindo e analisando suas dificuldades e escolhas pós formação.

Acesse aqui a proposta do documento.

Participe!