Página inicial > Reitoria > Inscrições para o Mestrado em Administração Educacional

Inscrições para o Mestrado em Administração Educacional

Criado: Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 11h39 | Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 11h39 | Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 11h39 | Acessos: 1829

O Instituto Federal de Brasília, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa que as inscrições para a seleção ao Mestrado em Administração Educacional ofertado pelo Instituto Politécnico de Santarém, encontram-se abertas, no período de 13/12/2017 a 07/01/2018.

Serão disponibilizadas 30 vagas para os servidores do IFB (docentes e técnicos administrativos).

Os requisitos para acesso são:

a) Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal;

b) Titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um 1.º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um Estado aderente a este Processo;

c) Titulares de uma formação de ensino superior realizada no estrangeiro com um mínimo de 3 anos de duração que seja reconhecida como satisfazendo os objetivos reconhecidos como licenciatura, pelo órgão científico estatutariamente competente, do estabelecimento de ensino superior onde pretendem ser admitidos;

d) Detentores de um currículo escolar, científico ou profissional, que seja reconhecido como atestando capacidade para realização deste ciclo de estudos pelo órgão científico estatutariamente competente do estabelecimento de ensino superior onde pretendem ser admitidos.

Os seguintes documentos devem integrar o processo de candidatura.

a) Requerimento em boletim de candidatura próprio;

b) Fotocópia CC ou BI/NIF – Identidade

c) Certificado de conclusão do 1º ciclo de estudos (licenciatura) no Brasil, Cursos de Graduação

d) Certidão com as classificações das unidades curriculares – Histórico escolar

e) Europass Curriculum Vitae – Poderá ser o lattes

f) Comprovativo de atribuição de equivalência(s)/reconhecimento de habilitações, em caso de habilitações estrangeiras (se aplicável) – Não se aplica

Os candidatos estrangeiros devem apresentar todos os documentos autenticados pela embaixada portuguesa no país de origem ou pela embaixada do seu país em Portugal. Pedimos que os documentos sejam encaminhados, com apostilamento, somente pelos candidatos classificados. O IFB receberá e encaminhará pelos correios.

Para mais informações consulte o Edital em anexo e/ou acesse o link: www.ese.ipsantarem.pt

Para esclarecimentos de dúvidas os/as interessados/as poderão entrar em contato com os Serviços de apoio a pós-graduações e  mestrados - ESE/IP Santarém pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Vera Simão.

Faça sua inscrição aqui.