Página inicial > Reitoria > Convocação dos candidatos aprovados e classificados em concurso público

Convocação dos candidatos aprovados e classificados em concurso público

Criado: Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 16h25 | Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 16h25 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 18h15 | Acessos: 2774

O Instituto Federal de Brasília (IFB) convoca, nesta quarta-feira, 20 de dezembro, os candidatos aprovados e classificados em Concurso Público, referente ao edital N° 01/2016.

Para investidura do cargo, o participante deverá agendar um horário na PRGP (Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Brasília) para efetuar a entrega dos documentos obrigatórios (a lista se encontra no anexo abaixo) acompanhado dos formulários próprios para ingresso de servidores que serão encaminhados por e-mail. O horário para recebimento de documentação por parte da PRGP é das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira. Mais informações, ligue no telefone: (61) 2103-2101.

Clique aqui e acesse a convocação.