Página inicial > Reitoria > Mestrado ProfEPT/IFB lançará edital para novas turmas

Mestrado ProfEPT/IFB lançará edital para novas turmas

Criado: Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 17h50 | Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 17h50 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 18h41 | Acessos: 7888

A coordenação nacional do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional/ProfEPT divulgará, no próximo mês, edital para processo de seleção de aproximadamente 800 novos alunos. Neste edital serão 36 Instituições Associadas, entre as quais está o Instituto Federal de Brasília, com oferta de 24 vagas. No Distrito Federal, a realização do Mestrado ProfEPT será no Campus Brasília.

O ProfEPT tem por objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando à produção de conhecimento por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado.

A coordenação nacional do ProfEPT lançou o referencial teórico que versará o exame, conforme bibliografia descrita que pode ser acessada aqui

Mais informações, clique aqui