Página inicial > Reitoria > IFB empossa 115 servidores técnicos e docentes

IFB empossa 115 servidores técnicos e docentes

Criado: Terça, 24 de Agosto de 2010, 15h02 | Publicado: Terça, 24 de Agosto de 2010, 15h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2574

O Instituto Federal de Brasília (IFB) recebeu nessa segunda-feira, 23, 115 novos servidores. Uma cerimônia de posse – simbólica – foi realizada no Campus Samambaia. Esse número de novos funcionários duplica o quadro de pessoal do IFB, que contava, até então, com uma equipe de 112 concursados. Todos os participantes do evento, nessa segunda-feira, foram contratados ao longo dos meses de julho e agosto.

O reitor do IFB, Aléssio Trindade, o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Marco Antônio Maciel Pereira, e a diretora-geral do Campus Samambaia, Conceição de Maria Cardoso Costa, receberam os empossados no auditório do Sest/Senat, sede provisória do IFB em Samambaia.

Ao falar para os novos servidores, Aléssio Trindade lembrou das dificuldades no processo de implantação do IFB. Ele afirmou ser importante a experiência que cada servidor traz de suas diferentes formações. O reitor anunciou também que, a partir de setembro, começam as discussões do projeto pedagógico do Instituto.

Representando os 115 empossados, três servidores do grupo assinaram, na cerimônia, um termo de posse simbólico. A professora Veruska Ribeiro representou os novos docentes, José Cláudio Gomes, os técnicos de nível superior, e Ellen Cristina Santos, os de nível intermediário.