Página inicial > Reitoria > IFB empossa mais de 200 professores nesta quinta-feira

IFB empossa mais de 200 professores nesta quinta-feira

Criado: Quarta, 24 de Janeiro de 2018, 11h40 | Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2018, 11h40 | Última atualização em Quarta, 24 de Janeiro de 2018, 11h50 | Acessos: 2494

O Instituto Federal de Brasília (IFB) está empossando mais de 200 profissionais de Educação como servidores públicos (técnicos e professores) para atender suas 11 Unidades (Reitoria e 10 campi distribuídos nas regiões administrativas do Distrito Federal) .  Uma das solenidades de posse coletiva está agenda para esta quinta-feira, 25 de janeiro, às 9h30, no auditório do Bloco C do Campus Brasília.

Com os novos servidores, o IFB prevê a ampliação da oferta de Ensino. Já neste primeiro semestre do ano a instituição está abrindo o Campus Recanto das Emas com a oferta de novos cursos técnicos (integrado ao médio e subsequente) e também em breve estima poder ampliar o atendimento da região da Estrutural. Ainda segundo a pró-reitora de Gestão de Pessoas em exercício, Maria Cristina Madeira, a recepção dos professores e técnicos está sendo acompanhada de curso de capacitação de 80 horas/aula. “O Instituto Federal tem muitas especificidades, pois atendemos a educação básica e também técnica e tecnológica e os novos profissionais precisam se ambientarem com nossa realidade”, explicou.