Página inicial > Reitoria > IFB e UnB irão realizar a 2° edição da Conferência Internacional de Estudos da Linguagem

Criado: Quinta, 25 de Janeiro de 2018, 12h45 | Publicado: Quinta, 25 de Janeiro de 2018, 12h45 | Última atualização em Quinta, 25 de Janeiro de 2018, 14h26 | Acessos: 1678

O Instituto Federal de Brasília (IFB) em parceria com a Universidade de Brasília (UnB) irão realizar nos dias 24 a 27 de julho de 2018, a 2° Conferência Internacional de Estudos da Linguagem (CIELIN/2018), que terá como tema desta edição “A ciência da linguagem em tempos de crise: privações, rupturas e continuidades”.

O CIELIN será realizado na FINATEC/UnB e no Campus Brasília / IFB, e tem por objetivo maior reunir as reflexões da comunidade acadêmica, tais como professores, graduados, estudantes de pós-graduação e pesquisadores, a fim de relatar experiências e pensamentos a partir da teoria e a prática, o conhecimento científico e as relações sociais. Todos estes terão a oportunidade de aderir suas reflexões a uma, ou mais, das seguintes temáticas: (Multi)Letramentos; Tecnologia e Linguagem; Educação (Inter)cultural; Plurilinguismo; Ensino-Aprendizagem de Língua(s); Educação Docente; Linguagem, Discurso e Sociedade; Identidade(s) e Subjetividades; Ética; Estudos dos Gêneros; Tradução; Materiais Didáticos; Multimodalidade; Sociolinguística e Políticas Linguísticas.

Inscrições

Aberto a todo público, os interessados em participar deverão efetuar o pagamento de uma taxa variável entre R$60,00 a R$120,00 dependendo da modalidade de inscrição, ou seja, poderão atuar como ouvintes, ou fazer apresentação de seus trabalhos (de acordo com o tema). Além dos discursos e debates, minicursos serão ministrados por professores de Universidades nacionais e internacionais, e do Instituto Federal de Brasília (IFB). O valor será de R$50,00 (cada curso). É lembrado que todo método de inscrição e realização do pagamento será feito através do site: https://gecal-unb.com.br/cielin/inscricao/.

Todos os participantes receberão certificado, e o resultado das atividades realizadas no evento, e os trabalhos compartilhados, serão divulgados através de uma publicação visando ao benefício de toda a comunidade acadêmica.