IFB disponibiliza portal para gerenciamento de eventos institucionais
O Instituto Federal de Brasília (IFB) lançou uma nova ferramenta para gerenciar os eventos institucionais e facilitar a vida da comunidade. Trata-se da plataforma ‘eventos.ifb.edu.br’.
Com esse novo espaço, a ideia é que todos os eventos promovidos pela instituição, em seus 10 campi e reitoria, sejam disponibilizados na plataforma. Com isso, os usuários poderão, em um só lugar, realizar atividades que vão desde a efetivação de inscrições até a geração de certificado após a finalização do evento.
Como se inscrever
A plataforma é aberta para qualquer usuário, que pode visualizar as informações básicas dos eventos disponibilizados, como programação, atrações, local e data da realização. Porém, para se inscrever é necessário um cadastro, que será realizado apenas uma vez, com o preenchimento de dados como nome, CPF, telefone, cidade, estado, e-mail e senha, além de informar se possui alguém tipo de necessidade específica.
Uma vez logado, o usuário poderá se inscrever nos eventos disponíveis com apenas um clique.
Principais funcionalidades da plataforma ‘eventos.ifb.edu.br’:
- Criação de eventos
- Criação de eventos satélites
- Criação de subeventos
- Criação de tipos de eventos
- Auto-cadastro de usuários na plataforma Eventos
- Cadastro de usuários na plataforma Eventos
- Criação de modelo de certificados
- Geração de certificados
- Painel do gestor
- Inscrição em eventos
- Inscrição em subeventos
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