Página inicial > Reitoria > Reitoria divulga chamadas para atualização de representantes no CEPE

Reitoria divulga chamadas para atualização de representantes no CEPE

Criado: Quinta, 01 de Fevereiro de 2018, 14h35 | Publicado: Quinta, 01 de Fevereiro de 2018, 14h35 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2018, 14h37 | Acessos: 978

Reitoria publica chamadas internas para formação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão/CEPE do Instituto Federal de Brasília.

A Chamada Interna nº 01/2018 refere-se a candidaturas de coordenadores de cursos e discentes representantes dos organismos de representação estudantil.

E a Chamada Interna nº 02/2018 refere-se a escolha de representantes de líderes de grupos no mesmo conselho.

Conforme as chamadas, os candidatos devem se inscrever no período de 19 a 23 de fevereiro. A escolha dos representantes acontecerá em março e a posse no Conselho está prevista para abril de 2018.