Página inicial > Reitoria > Lançado edital para projetos a serem apresentados pelo IFB no Fórum Mundial das Águas

Criado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 18h18 | Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 18h18 | Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 18h19 | Acessos: 1329

As Pró-reitorias de Pesquisa e Inovação – PRPI, Extensão e Cultura – PREX e Ensino – PREN lançam edital unificado para recebimento de propostas para exposição de projetos na Vila Cidadã durante o 8º FÓRUM MUNDIAL DA ÁGUA, que acontecerá em Brasília, no período de 19 a 23 de março de 2018.

A proposta do evento é ampliar a importância do tema da água na agenda política dos governos, promover o aprofundamento das discussões a partir da troca de experiências e da formulação de propostas para os desafios relacionados aos recursos hídricos.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) irá participar do Fórum com um estande no espaço Vila Cidadã.

Conforme o edital, até 30 propostas de projetos interativos para exposição e apresentação das ações dos campi do IFB serão selecionados.  Os interessados devem encaminhar suas ideias entre os dias 06 e 16 de fevereiro.

As propostas aprovadas receberão apoio por meio de auxílio-pesquisa para despesas apenas de custeio (material de consumo, serviços de terceiros pessoas físicas e jurídicas). Os estudantes que participarem receberão auxílio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico e Científico da Política de Assistência Estudantil.

Cada equipe poderá ser composta de no máximo 5 pessoas, incluindo o proponente. As propostas devem ser apresentadas em pelo menos dois períodos, podendo ser dois meios períodos ou um período integral.

Confira o edital completo: EDITAL N° 01/RIFB/2018