Página inicial > Reitoria > 3º Colóquio sobre pesquisa em Educação Profissional acontece dia 23

3º Colóquio sobre pesquisa em Educação Profissional acontece dia 23

Criado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 17h03 | Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 17h03 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 16h17 | Acessos: 840

O 3º Colóquio sobre a Pesquisa em Educação Profissional está com as inscrições abertas. O evento, totalmente gratuito, está sendo organizado pelo grupo de pesquisa Avaliação das Políticas Públicas em Educação do Instituto Federal de Brasília (IFB) e acontecerá dia 23 de fevereiro, das 14h às 16h30, no Campus Brasília (SGAN 610).

O tema desta edição é “A ética na pesquisa em educação profissional” e contará a participação da professora convidada Dra. Shirleide Pereira da Silva Cruz, da Universidade de Brasília (UnB).

O colônia integra um ciclo de palestras que já teve duas edições, a primeira abordou “Pressupostos e Práticas para a pesquisa em Educação” e aconteceu em outubro, e a segunda foi em novembro tendo como tema  “Possibilidades Metodológicas para a Pesquisa em Educação Profissional”.

Além de ampliar a compreensão dos membros da comunidade acadêmica acerca da pesquisa em educação profissional, o Ciclo busca promover um espaço de diálogo e de intercâmbio entre os estudiosos e divulgar resultados de pesquisas científicas realizadas por pesquisadores da área.

Para saber mais informações e realizar a inscrição para o colóquio, acesse o site do evento – Colóquios em EPT