Página inicial > Reitoria > Servidores e alunos do IFB atuarão como voluntários no FMA

Servidores e alunos do IFB atuarão como voluntários no FMA

Criado: Sexta, 02 de Março de 2018, 15h38 | Publicado: Sexta, 02 de Março de 2018, 15h38 | Última atualização em Sexta, 02 de Março de 2018, 15h38 | Acessos: 1048

Mais de 350 alunos e servidores do Instituto Federal de Brasília (IFB) estão mobilizados para serem voluntários na organização do 8º Fórum Mundial da Água, que acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e no Estádio Mané Garrincha, de 19 a 23 de março.

Cada grupo será supervisionado por professores (também voluntários) em ações de motivação, coordenação de áreas, apoio às salas, cerimonial, programação científica, entre outros.

Os participantes da iniciativa receberão identificação, lanche, transporte (ida e volta para a rodoviária) e certificação.

Serão duas etapas de capacitações para as atividades. A primeira ocorrerá no dia 07 de março nos campi Brasília (das 9h às 12h) – para os voluntários ligados aos campi Estrutural, Planaltina, Gama, Taguatinga, Ceilândia, Brasília e São Sebastião e no Campus Riacho Fundo (das 14h às 17h) para os voluntários dos campi Samambaia e Recanto das Emas.

Mais próximo ao Fórum, outro treinamento está sendo preparado para os locais do evento.

O IFB também estará participando com a apresentação de projetos em um stand de 70 m2 na Vila Cidadã.