Página inicial > Reitoria > Prêmio Jovem Cientista está com as inscrições abertas

Prêmio Jovem Cientista está com as inscrições abertas

Criado: Sexta, 09 de Março de 2018, 10h47 | Publicado: Sexta, 09 de Março de 2018, 10h47 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 10h47 | Acessos: 641

Equipe organizadora da 29ª edição do Prêmio Jovem Cientista esteve esta semana visitando o Instituto Federal de Brasília (IFB). Eles divulgam a iniciativa, que este ano tem como tema “Inovações para Conservação da Natureza e Transformação Social”.

O Prêmio Jovem Cientista tem o objetivo de impulsionar a pesquisa científica no país e investir em estudantes e jovens pesquisadores que procuram soluções inovadoras para os desafios da sociedade. Nesta edição, as instituições realizadoras convidam os jovens cientistas e seus orientadores a compartilhar ideias e projetos na área de sustentabilidade ambiental, biodiversidade, empreendedorismo e educação.

Confira o site da ação e participe: http://www.jovemcientista.cnpq.br/