Página inicial > Reitoria > ConectaIF 2018: Aberta seleção para Festival de Arte e Cultura

ConectaIF 2018: Aberta seleção para Festival de Arte e Cultura

Criado: Segunda, 12 de Março de 2018, 17h49 | Publicado: Segunda, 12 de Março de 2018, 17h49 | Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 15h07 | Acessos: 1606

O Instituto Federal de Brasília, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREX), abre o processo seletivo interno para fomento às atividades culturais e artísticas a serem apresentadas no III Festival de Arte e Cultura do IFB, durante o Conecta IF 2018.

A submissão das propostas de Mostras Culturais e Artísticas deverá ser  feita pelo servidor proponente, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.até 09 de abril de 2018. No assunto da mensagem de e-mail: Submissão Arte e Cultura 2018. E no anexo da mensagem deverá ser encaminhado o arquivo do Formulário de Inscrição (Anexo I) devidamente datado e assinado, em formato PDF, acompanhado de um comprovante de vínculo funcional dos servidores participantes, com o IFB.

Conecta IF 2018

É um evento que busca conectar o ensino, a extensão e a pesquisa; as instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica; a academia e o mundo do trabalho, além de conectar pessoas. Será constituído por eventos simultâneos abertos ao público, explorando as mais diversas áreas de atuação da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, os quais terão como atividades a arte, a cultura, oficinas, mostras, workshops, rodas de conversas, exposições, apresentação de protótipos de produtos, desafios, palestras, competições, feiras, resultados de pesquisas, dentre outros.

O Conecta IF 2018 receberá estudantes e servidores dos campi do IFB, da rede pública e privada de ensino do Distrito Federal e da Rede Federal de Educação Profissional, além de pesquisadores, acadêmicos e empresários de diversas partes do país.

Este ano, o Conecta IF 2018 acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no período de 06 a 10 de agosto de 2018.

Acesse:

Edital Completo