Página inicial > Reitoria > Veja quais foram os eleitos para a CPA

Veja quais foram os eleitos para a CPA

Criado: Quinta, 09 de Setembro de 2010, 15h24 | Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2010, 15h20 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2988

Foi divulgado nesta quinta-feira, 9, o resultado da eleição que escolheu os membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFB. A escolha ocorreu entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro em todos os Campi do Instituto. Participaram do processo: os docentes, discentes e técnicos administrativos.

Passam a compor a CPA, os seguintes membros:
Planaltina: Gabriel Romeo Guimarães – discente; Robson Bastos Roen – docente.
Gama: Mirian Soares Rodrigues – discente; Glauco Vaz Feijo – docente; Melina Ribeiro Salgado – técnico administrativo.
Samambaia: Henrique Santos Silva – discente; Veruska Ribeiro Machado – docente; Eliana de Andrade Rocha – técnico administrativo.
Taguatinga: Madson R. ª Monteiros – discente; Eduardo Dias Leite – docente; Richardson dos Santos Almeida – técnico administrativo.
Brasília: Sarah Caroline Rosa Pereira – técnico administrativo.
Reitoria: Marcelo Bastos Roen – PRDI; Arthur Lucas Gordo de Sousa – Prad; Hellen Cristina Cavalcante Amorin – Pren.

O Campus Planaltina não elegeu representante para a vaga de técnico administrativo. No caso de Brasília, estão em vacância as representações discente e docente. A Prex também não escolheu um nome.

Os eleitos serão convocados, para tomarem posse, em data a ser definida. Os nomes de todos os concorrentes com os respectivos votos estão no anexo abaixo.