Página inicial > Reitoria > IFB participa de fórum sobre Ensino Médio no DF

IFB participa de fórum sobre Ensino Médio no DF

Criado: Segunda, 13 de Setembro de 2010, 13h51 | Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2010, 13h46 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2806

O Instituto Federal de Brasília (IFB) fará parte, nesta quarta- feira, 15, do Fórum sobre o Ensino Médio da Rede Pública do Distrito Federal. Os temas abordados no encontro serão: currículo, avaliação e formação de professores nas modalidades do Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos e Educação Profissional.

O IFB faz parte das discussões enquanto instituição ofertante dessas modalidades da educação básica articuladas com a Educação Profissional.

Representando o IFB, participam do Fórum: o reitor Aléssio Trindade, a pró-reitora de Ensino, Cristiane Jorge de Lima Bonfim, e a diretora do Campus Planaltina, Ivone Maria Elias Moreyra.

O evento tem início às 8h30, na Escola de Música de Brasília, localizado na SGA/Sul, Quadra 602, Asa Sul. O encerramento está previsto para as 19h.