Página inicial > Reitoria > IFB seleciona propostas para Projetos de Intervenção Pesquisa-Ação, com o foco na prática docente

Criado: Segunda, 26 de Março de 2018, 18h27 | Publicado: Segunda, 26 de Março de 2018, 18h27 | Última atualização em Terça, 24 de Abril de 2018, 18h34 | Acessos: 4151

O Instituto Federal de Brasília lançou chamada interna para submissão de propostas para Projetos de Intervenção Pesquisa-Ação (PIPA), com o foco na prática docente a serem executados por professores e estudantes das Licenciaturas do IFB nos campi e outros espaços educativos.

O objeto é selecionar projetos que contemplem os componentes curriculares biologia, computação, dança, educação profissional, espanhol, física, inglês, matemática, pedagogia, português, química, de modo a inserir estudantes de licenciatura nos cursos técnicos e integrados do IFB.

As propostas deverão ser submetidas pelo docente orientador, sendo que a equipe do projeto deverá ser formada também por até quatro estudantes efetivamente matriculados em cursos de licenciatura do IFB, que tenham cumprido até 80% da carga horária total do curso.

As propostas devem ser enviadas em formato PDF para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “PIPA – Prática Docente”, no período de 02 a 16 de abril, contendo os seguintes documentos:

I. Formulário de submissão de propostas (Anexo I);
II. Declaração da chefia imediata de que o docente efetivo atua em curso de licenciatura no IFB;
III. Comprovante de matrícula atualizado no respectivo curso do IFB dos estudantes membros da equipe;
IV. Histórico escolar atualizado dos estudantes indicados pelo docente orientador.
V. Termo de ciência e compromisso dos estudantes indicados pelo docente orientador (Anexo II)

Para saber todos os detalhes da chamada, clique aqui

Acesse:

Anexo I - Formulário de Inscrição

Anexo II - Termo de Ciência e Compromisso

Acompanhe todas as etapa abaixo:

Resultado preliminar - Análise técnica

Resultado da análise de mérito