Página inicial > Reitoria > Alunos do IFB já têm acesso online a conteúdos das aulas

Alunos do IFB já têm acesso online a conteúdos das aulas

Criado: Segunda, 20 de Setembro de 2010, 14h09 | Publicado: Segunda, 20 de Setembro de 2010, 14h06 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 7470

O IFB disponibilizou, para seu corpo discente, o sistema moodle para educação a distância. De acordo com o professor Alex Helder, através desse programa, os alunos terão acesso a material didático, avisos e orientações. Os professores do IFB podem cadastrar suas disciplinas no sistema e, a partir de então, disponibilizar conteúdo.

Este programa é dos alunos da educação presencial. Os estudantes da Educação a Distância têm um sistema próprio. Para acessar o moodle o aluno precisa entrar no portal www.ifb.edu.br, ir para o campus ao qual está vinculado e, no menu do lado esquerdo, clicar no link moodle.

Os docentes interessados em usar o sistema devem entrar em contato com o professor Alex Helder, do campus Taguatinga, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os professores – para incluir suas disciplinas no sistema – também podem usar o mesmo endereço eletrônico. (Assessoria de Comunicação: Wákila Mesquita)